EU E AS CANECAS: UMA HISTÓRIA SOBRE APRENDIZADO E EVOLUÇÃO!

Minha história com as canecas começou com a curiosidade que eu tinha de testar o Lettering em materiais diferentes e criar coisas novas; diferentes de apenas desenhar no papel. Entre as milhares de ideias saltavam na minha cabeça a todo momento, vieram as canecas e eu pensei: por que não? Eu não tinha noção de como fazer, nem quais materiais usar, então corri para YouTube aprender (inclusive, recomendo muito essa prática, você encontra quase tudo por lá).

Comprei duas canequinhas bem simples e coloquei a mão na massa. Com certeza elas não ficaram perfeitas, mas olhando para elas hoje, fico muito feliz com o resultado. Deixo sempre por perto para nunca esquecer de como comecei.

Logo que elas ficaram prontas, eu já postei no Instagram um story dizendo que aceitava encomendas (a empolgada kkk). Aos pouquinhos, os primeiros pedidos apareceram, e a minha vida tranquila começou a ficar bem agitada. As encomendas estavam aumentando todas as semanas, e o processo era extremamente trabalhoso e delicado, todas escritas a mão, uma a uma. Sem falar na limitação de cores, desenhos e os cuidados que os clientes precisavam ter para não danificar a arte. 

Então eu e meu marido resolvemos fazer nosso primeiro grande investimento na empresa, comprar um iPad e equipamentos de sublimação para mudarmos a técnica de execução e aprimorarmos as canecas. 

Achei que a adaptação fosse ser super fácil, ver alguns vídeos e pronto, o novo processo estava rodando. Mas, não foi bem assim… passamos vários perrengues para configurar a impressora e a máquina, recebi muita ajuda de pessoas que foram essenciais para tudo dar certo, e enfim, depois de alguns meses, tudo se encaixou e continuamos com essa técnica até hoje. Todas as artes continuam sendo feitas à mão, porém a durabilidade do produto e a agilidade do trabalho é otimizada.

E essa é a minha história até aqui com as canecas que eu tanto amo. Se você ainda não conhece elas, é só clicar na aba “loja” aqui no site mesmo e personalizar o seu modelinho. Tenho certeza que você vai gostar!

Beijinhos,

Quésia

Carrinho de compras